quinta-feira, 17 de junho de 2010

acabou: Fábio Jr. se separa de Mari Alexandre


RIO DE JANEIRO - Chegou ao fim mais um casamento de Fábio Jr. O cantor anunciou nesta quinta-feira (17) que se separou de Mari Alexandre. Em comunicado enviado à imprensa, ele revelou que não está nem dividindo o mesmo teto que a ex e ainda deu um recado: "Trate de ser feliz".

“Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado", informou ele em nota oficial.

Mari e Fábio ficaram casados por um pouco mais de dois anos e tiveram um filho, o pequeno Záion.

Vale ressaltar que um possível motivo para o divórcio possa ter sido o ciúme de Mari devido a fama de "mulherengo" do artista.

O cantor já foi casado seis vezes. Entre as mulheres que já subiram ao altar com Fábio figuram nomes como a atriz Glória Pires, com quem teve Cleo Pires. Ele casou também com Tereza de Paiva, Cristina Karthalian e as atrizes Guilhermina Guinle e Patrícia de Sabrit.

Após tantas tentativas de encontrar sua metade da laranja, Fábio acabou ganhando cinco filhos, entre eles o ator Fiuk, que atualmente faz o maior sucesso com as adolescentes atuando na novela teen "Malhação ID".

0 comentários:

Postar um comentário